Já ganhei - SorteiosFeed participe de sorteios gratuitos diariamente.

SorteiosFeed participe de sorteios gratuitos diariamente.

Sorteiosfeed mostra os sorteios mais recentes de coisas grátis.

Popular

Já ganhei

 Vencedores

Já ganhei, essa será uma página para compartilhar experiências sobre sorteios, se você já ganhou algo ou não, não deixe de comentar pois assim você incentiva a mais pessoas a tentarem a sorte.
Recentemente eu ganhei um sorteio muito bom, que vale a pena ser mostrado e compartilho a experiência a seguir...

1- Sorteio do Fire 8 HD Amazon ( A postagem do sorteio em questão pode ser encontrada aqui )

  • Fotos






Algumas observações

Este sorteio em questão a loja onde o tablet foi comprado, no caso a Amazon americana ela não enviava esse produto em questão para o Brasil e então eu tive que recorrer a um redirecionador de encomendas, que é uma espécie de armazém onde você compra em sites americanos e pede para entregar nesse armazém e em seguida paga o frete ao armazém para eles enviarem para o Brasil, o redirecionador que eu recomendo é o Shopfans, o frete dessa vez custou 25,70$ dólares e o cartão internacional utilizado para pagar foi o Ebanxgo, e o produto chegou em aproximadamente 10 dias através do frete ePacked e sem taxas.

Caso eu ganhe algo mais relevante vou atualizar a postagem aqui e postar sobre, e você já ganhou algum sorteio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são livres, eles não precisam de aprovação prévia minha (SorteiosFeed admin), é só comentar e o comentário aparece. Eu acredito que o bom senso prevalece assim como as liberdades individuais, peço apenas que não poste link de outros sites/blogs nessa área de comentários, em breve eu vou criar uma área específica aqui no blog para postagem e divulgação, mas se você o fazer aqui eu também não irei exclui-lo eu apenas peço que não faça. Os comentários com ''reflink'' de sorteios estão liberados.