SweepWidget - SorteiosFeed participe de sorteios gratuitos diariamente.

SorteiosFeed participe de sorteios gratuitos diariamente.

Sorteiosfeed mostra os sorteios mais recentes de coisas grátis.

Popular

SweepWidget

 

Conteúdo

  1. Sobre o SweepWidget
  2. Como usar a plataforma



SweepWidget


Plataforma focada em Sweepstakes, contests e sorteios diversos, o objetivo é os anunciantes obterem mais seguidores nas redes sociais, inscritos por e-mail (newsletter), e aumentar o tráfego de websites em troca de sortear algum produto físico ou digital na plataforma. A plataforma assim como algumas outras têm o plano grátis e os planos pagos com mais opções de interações com quem participa, no final das contas esses planos pagos em todas as plataformas ajudam bastante a legitimar um sorteio pois quem realizaria um sorteio falso e pagaria uma subscrição paga para anunciar o mesmo?


Como usar o a plataforma


  • Essa plataforma oferece métodos diferentes de login ou seja Twitter, Facebook ou o mais predominante que é o e-mail e nome completo.


Esse é outro exemplo de login da plataforma e nele só é possível participar do sorteio em questão logando com o Twitter.



Você têm que permitir o SweepWidget App caso ainda não tenha feito, o mesmo vale para o Facebook pode ser necessário permitir o App em alguns sorteios diversos.



Depois de completo o login usando o método escolhido você vai chegar até essa tela, nela tem o seu link de referência caso você queira indicar alguém e ganhar entradas extras.



Você pode ganhar mais entradas completando essas tarefas, algumas pedem para assistir vídeos, like no Facebook, seguir no Twitter dentre outros, essas opções dependem do patrocinador do sorteio.



Seu número de entradas total aparece aqui, agora não precisa fazer mais nada, caso você seja o ganhador é contactado por e-mail.